Bayern Munique 7 (Lewandoswki,12′(P),21′(P),23′; Gnabry, 31′; Muller,54′,83′; Sane,85) – Salzburgo 1 (Kjaergaard, 70′)
Neuer regressa ao onze, e tudo volta à normalidade em Munique! O Bayer Munique que anda um pouco instável nos resultados, espetou 7 ao Salzburgo, cabendo o golo de honra a Kjaergaard, ao minuto 70′.
Mas a noite estava guardada para Robert Lewandowski, ao fazer o hat-trick mais rápido da história da Champions League, ao marcar os 3 golos em 11 minutos! Os restantes golos foram distribuídos por Gnabry, Muller e Sané!
Bayern Munique: Neuer; Pavard, Sule e Lucas Hernandez; Kimmich e Musiala; Gnabry, Müller, Sane, Coman e Lewandowski
Salzburgo: Kohn; Ulmer, Wober, Solet e Kristensen; Seiwald, Camara, Capaldo e Aaronson; Adeyemi e Adamu
Liverpool 0 – Inter 1 (Lautaro Martínez, 61′)
Num jogo com poucos destaques individuais e com duas caras, assistimos a uma primeira parte pachorrenta, apenas com oportunidades derivadas de bolas paradas!
Matip cabeceou à barra aos 30′, e no minuto seguinte Skriniar tira uma bola de golo a Van Dijk! Hakan Çalhanoğlu criou perigo num livre lateral enquanto Alexander-Arnold teve a oportunidade de inaugurar o marcador num livre frontal, mas desperdiçou em cima do apito para o descanso!
Na segunda parte tudo mudou e vimos uma segunda parte super intensa! Salah enviou uma bola ao poste e o Inter na resposta podia ter marcado por Lautaro mas este desperdiçou! No entanto, dois minutos depois, redimiu-se com um golaço e estava ganha a vantagem no jogo, aos 61′! Até que dois minutos depois Alexis Sánchez é expulso e tirou qualquer esperança aos italianos de empatarem a eliminatória! Até ao final, Salah enviou outra bola ao poste, e Luis Díaz ainda viu Vidal tirar um golo em cima da linha perto do fim do jogo!
Destaques:
No Liverpool, o trio de ataque esteve apagado apesar de Salah ter enviado duas bolas ao poste, sendo que Fabinho foi destaque na forma como controlou o meio campo. Alexander-Arnold mostrou-se no cruzamento, Matip enviou uma bola à trave enquanto Van Dijk deixou a sensação que confiou demais em si ao permitir o remate a Lautaro! Luis Diaz entrou e ainda viu Vidal negar-lhe o golo!
No Inter, Skriniar tirou um golo certo a Van Dijk, Vidal mostrou toda a sua raça e ainda tirou um golo em cima da linha a Luis Díaz. Lautaro Martínez marcou um golaço mas viu Alexis Sánchez borrar a pintura ao ser expulso logo após o golo!
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Thiago e Curtis Jones; Salah, Mané e Jota
Inter: Handanovic; Skriniar, Bastoni e De Vrij; Perisic, Brozovic, Vidal, Çalhanoğlu e Dumfries; Lautaro Martínez e Alexis Sánchez