Conecte-se connosco

Futebol Internacional

O homem que falta no Manchester City?

Avatar photo

Publicado

a

Será Haaland a aproximar Pep Guardiola da conquista da Liga dos Campeões?

É claro que falta uma referência ofensiva ao conjunto de Guardiola, ainda agora se verificou no jogo contra o Atlético de Madrid, e que muitas vezes o seu plano não resulta devido a ausência de um 9 puro, que não foi compensada com a saída de Agüero. No entanto, o norueguês também falha muitos jogos devido a lesões musculares, algo que pode afastar o dianteiro de jogo de jogos decisivos.

O atacante de 21 anos, que vai com 82 golos apontados em 85 jogos pelo Dortmund, alegadamente tem uma cláusula de rescisão, a iniciar este verão, de 75M. Ora de acordo com a imprensa internacional, o Manchester City quer aproveitar os “saldos” e já terá feito uma oferta de 600 mil euros semanais, que daria 2.4M mensais e que o tornaria o jogador mais bem pago da Premier League.

A história de Haaland com os ‘Citizens’ já começou no início deste século, com o seu pai a representar o clube entre 2000-2003, na altura um clube modesto, sendo que agora está-se a criar a oportunidade de Erling Haaland representar um clube que é candidato a ganhar todas as competições onde se encontra, algo que o atacante procura na escolha do seu novo clube.

O outro concorrente do Manchester City, será o Real Madrid, que prefere apostar em Mbappé, colocando Haaland em segundo plano para já.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Classificações

Tendências