Conecte-se connosco

Futebol Internacional

Pobre Manchester United! Chelsea foi para o massacre, mas De Gea, poste e desacerto na finalização só deu para o empate! Ronaldo marca na única oportunidade; James destacou-se; Alex Telles vai passar a noite a chorar!

Avatar photo

Publicado

a

Manchester United 1 (Ronaldo,62′) – Chelsea 1 (Alonso,60′)

Se o 4º lugar era difícil, hoje vão sentir que é uma miragem!

O Manchester United continua o seu carrossel de resultados, e depois de sair derrotado frente ao Arsenal, empata agora contra o Chelsea, sendo que dispôs apenas de uma oportunidade, muito bem aproveitada por Cristiano Ronaldo, que vai no 2º jogo consecutivo a marcar.

Os ‘blues’ que levaram a lição bem estudada, carrilaram o jogo todo pelo flanco direito, a aproveitar as debilidades defensivas de Alex Telles (foi completamente massacrado) e a boa qualidade ofensiva de Reece James, seja no remate ou no cruzamento. Foi assim que nasceu o golo, com James a cruzar e Marcos Alonso a finalizar.

O Chelsea controlou muito bem a partida, os ‘Red devils’ só se viam a sair de contra-ataque, e só se podem queixar deles próprios, em particular Havertz, que desperdiçaram várias ocasiões.

No lado do Manchester United, o destaque vai para Ronaldo que marcou o golo do empate numa bela finalização (o 1º contra o Chelsea), Matic que assistiu pelo 2º jogo consecutivo e De Gea, que mostrou mais uma vez que é o anjo da guarda desta equipa!

Os restante, treinador incluído, não fizeram o suficiente para levar de vencida o Chelsea, e com esta opção defensiva de enfrentarem o, ainda, campeão europeu, hipotecaram a hipótese de se aproximarem do Arsenal e do Tottenham na luta pelo 4º lugar!

Depois de um primeiro tempo morno, em que apenas Havertz colocou De Gea à prova, com 3 tentativas sem conseguir desfeitar o espanhol, foi Marcos Alonso a fazer o 1-0, num remate em força, depois de um desvio de Havertz.

O Manchester United, sem ter incomodado o jogo todo, faz o empate dois minutos depois, com Ronaldo a marcar um belo golo, depois de Matic assistir, com Azpilicueta a levar as culpas ao colocar o português em jogo. Reece James dava continuidade ao seu belo jogo, e numa jogada com Mount a demonstrar toda a sua inteligência, envia a bola ao poste.

Homem do jogo: Reece James

Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Shaw; Matic, McTominay e Bruno Fernandes; Elanga, Rashford e Ronaldo

Chelsea: Mendy; Rudgier, T.Silva e Azpilicueta; James, Jorginho, Kanté e Marcos Alonso;Mount, Havertz e Werner

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Classificações

Tendências