Manchester United 3 (Bruno Fernandes,9′; Ronaldo,61′ g.p; Varane,72′) – Brentford 0
Em Old Trafford, o Manchester United colocou fim a uma série de 3 jogos sem vitórias na Premier League, ao derrotar o Brentford e aumentar a distância perante o West Ham.
Num jogo que contou com Mata a titular pela 1ª vez nesta temporada, em jogos do campeonato, o gigante inglês apareceu esta noite mais solto, e as oportunidades foram aparecendo, sendo que o Brentford teve algumas ocasiões, mas foram sempre controladas por De Gea.
O médio espanhol traz outro perfume ao jogo, e destacou-se na posse de bola e em triangulações sendo que a largura era oferecida pelo irreverente Elanga, que assistiu para o 1º golo. Ronaldo continua em grande momento e picou o ponto (muita vontade em participar no momento da posse de bola), Dalot lançou muito bem os seus companheiros enquanto De Gea disse presente nos poucas situações em que foi testado. Bruno Fernandes, apesar do golo marcado, fez um jogo discreto.
Nos ‘Bees’, o ataque pouco incomodou, sendo que as melhores situações tiveram sempre Eriksen e Tooney como intervenientes, mas Henry, cometeu um penalti infantil quando ainda estava 1-0, e tornou a reviravolta ainda mais difícil do que já estavam a sentir.
Nota para o gesto de Ralf Rangnick, que propiciou despedida de Old Trafford a Juan Mata, Nemanja Matic e Cavani (não sendo de descartar a de Phil Jones).
Na primeira parte o Brentford dispôs de algumas oportunidades, mas foi o Manchester United quem esteve sempre mais perto de fazer o golo. O jogo começou logo com uma perdida de Ronaldo dentro da área, lançado por Dalot, e logo depois foi Bruno Fernandes a fazer o 1-0, com Elanga, outra vez Dalot a lançar, a assistir o português.
Na segunda parte, foi o Brentford a ameaçar primeiro, através de Eriksen e Toney, mas esbarraram em De Gea. Como quem não marca sofre, o 2-0 chega por Ronaldo de penalti e o 3-0 por Varane, com o remate a ser desviado e a enganar Raya.
Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Telles; Matic, McTominay e Mata; Bruno Fernandes, Elanga e Ronaldo
Brentford: Raya; Ajer, Rasmussen, Jansson, Bech e Henry; Norgaard, Janelt e Eriksen; Toney e Mbeumo