O Manchester United gastou mais de 270 milhões na janela de transferências de verão, um novo recorde do clube, para trazer a dupla brasileira Antony e Casemiro, o central argentino Lisandro Martinez e o lateral holandês Malacia.
Também conseguiram contratar Christian Eriksen por transferência gratuita e o guarda-redes do Newcastle Dubravka por empréstimo.
A polémica saída de Cristiano Ronaldo abriu uma vaga no ataque, enquanto o declínio de Aaron Wan Bissaka significa que o United pode ter que procurar opções extras na defesa, mas quem são os jogadores com maior probabilidade de se juntar à revolução de Ten Hag?
Gonçalo Ramos (Benfica)
O contrato de Ronaldo foi rescindido pelo United no início do Campeonato do Mundo após a sua polémica entrevista com Piers Morgan, durante a qual ele criticou o clube.
A sorte do jogador de 37 anos não melhorou no Catar, já que também foi substituído pelo técnico de Portugal. Ramos fez um hat-trick impressionante na vitória de Portugal por 6 a 1 sobre a Suíça nos oitavos de final.
O United está entre os vinculados a Gonçalo Ramos, que marcou nove golos em 11 jogos da Primeira Liga pelo Benfica nesta temporada. O presidente do Benfica, Rui Costa, insistiu que o jogador de 21 anos não será vendido a menos que a sua cláusula de rescisão seja cumprida, que supostamente é de 125 milhões.
João Félix (Atlético Madrid)
A estrela do Atlético de Madrid, João Félix, representa outra opção portuguesa para o United, com o craque tendo estado no radar desde a sua estreia quando adolescente no Benfica.
Felix tem lutado para se estabelecer na capital espanhola desda sua transferência de 120 milhões em 2019, e o presidente do Atlético, Gil Marin, admitiu que pode ser vendido em 2023.
O United está bem posicionado para oferecer a Felix um novo começo, e pode-se juntar aos seus colegas internacionais Bruno Fernandes e Dalot.
Diogo Costa (Porto)
David De Gea desfrutou de um tão esperado retorno à forma sob o comando de Ten Hag, mas o número 1 do United não tem mais uma posição entre os guarda-redes de elite do futebol.
Diogo Costa, do Porto, tem muito mais em comum com os guarda-redes modernos, como Ederson, do Manchester City, e tem estado em grande forma no Porto.
O jogador de 23 anos defendeu três pénaltis na fase de grupos da Liga dos Campeões e manteve seis jogos sem sofrer golos em 13 partidas da Primeira Liga até o momento.
Victor Osimhen (Nápoles)
O Nápoles tem sido a surpresa da temporada 2022-23 até agora, registando 13 vitórias e apenas dois empates para chegar ao topo da classificação da Série A.
O Nápoles alcançou também a fase eliminatória da Liga dos Campeões como vencedor do Grupo A à frente do Liverpool.
Osimhen tem sido a chave para a ascensão napolitana, apesar de ter perdido boa parte da temporada devido a lesão, já marcou 10 golos em 14 partidas em todas as competições.
Denzel Dumfries (Inter)
Louis van Gaal levou uma seleção holandesa pouco apreciada para as semifinais do Mundial de 2022, e não houve jogador mais importante do que Denzel Dumfries durante a impressionante sequência da laranja mecânica.
As exibições do jogador de 26 anos não surpreenderam os adeptos da Inter, que o viram causar estragos no flanco direito ao longo dos seus primeiros 17 meses em San Siro.