Conecte-se connosco

Futebol Internacional

Épico! Benzema atira PSG, repleto de estrelas, para fora da Champions com hat-trick! Donnarumma e Marquinhos saem como vilões; Modric foi maestro

Avatar photo

Publicado

a

Real Madrid 3 (Benzema, 61′, 76′, 78′) – PSG 1 (Mbappé, 39′)

Que reviravolta! Isto é Liga dos Campeões! Real Madrid com uma segunda parte fantástica, aliada a um desnorte nos franceses, elimina o PSG!

Com um Real Madrid a ter que correr atrás do resultado, o que se viu foi um massacre do PSG na primeira parte, com Mbappé em destaque!

Primeiro chegaram os avisos por Mbappé, Neymar e Messi, mas Courtois mostrou-se atento! Até que chegou o minuto 39′, Neymar descobre Mbappé num passe em profundidade, para este fazer o 1-0 no jogo! O Real ameaçou por intermédio de Benzema, em dois cabeceamentos, mas Donnarumma controlou facilmente.

Para a segunda parte, chegou o inferno para o PSG! O Real Madrid veio com tudo e trucidou o PSG, e fez a reviravolta na eliminatória, com Benzema em destaque!

Com a defesa francesa a fazer casas e a entregar o ouro, primeiro foi Donnarumma a borrar a pintura e permitir o 1-1 a Benzema aos 61′. Depois, numa grande jogada de Modric, o croata assiste para o bis de Benzema, aos 76′! Até que na saída de bola, os ‘blancos’ recuperam a bola e Marquinhos, com uma abordagem digna de distrital, entrega a bola a Benzema, para este completar o hat-trick e fazer o 3-1 no jogo!

Até ao final assitiu-se a um jogo partido, mas o resultado não se alterou e o Real Madrid mostra quem manda na Champions League!

Homem do jogo: Benzema

Destaques:

Nos merengues, o destaque vai para o capitão Benzema, que fez um hat-trick, muito bem acompanhado por Modric, que foi incrível o jogo todo, fazendo inveja a muito jovem e a ser o principal responsável por ter levado o Real para a frente! Vini Jr foi importante com a sua ginga e cumplicidade com Benzema, enquanto Camavinga entrou para dar outra irreverência ao meio-campo. Carvajal sofreu com Mbappé e saiu amarelado.

No PSG, Mbappé foi o melhor elemento nas duas mãos, Messi não apareceu tal como Neymar! Donnarumma borrou a pintura ao entregar um golo a Benzema, tal como Marquinhos como uma abordagem ridícula no 3-1. Nuno Mendes mostrou a sua técnica a atacar e Danilo foi muito importante para os equilíbrios da equipa!

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Nacho; Kroos, Modric e Valverde; Vini Jr, Asensio e Benzema

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verrati, Paredes e Danilo; Messi, Neymar e Mbappé

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Classificações

Tendências