Manchester City 2 (Gundogan, 33′; Mahrez: pen,90+1)- Tottenham 3 (Kulusevki, 4′; Kane, 58′, 90+4).
No jogo grande da tarde em Inglaterra, Conte deu uma demonstração de contra-ataque! Depois de vários resultados negativos, os ‘Spurs’ foram ao terreno do City ganhar por 3-2 com todo um espetáculo que a Premier League tem a oferecer!
No início da partida, o Tottenham entrou de rompante e fez o 1-0, logo aos minuto 4′, por intermédio de Kulusevki, assistido por Son. O City teve que correr atrás do prejuízo e começou a sufocar o Tottenham, até que aos 20′ Gundogan avisa com um remate ao poste! Aos 33′, após (mais um) erro de Lloris, Gundogan empata a partida ao rematar uma bola perdida do capitão dos ‘Spurs’.
Na segunda parte, Conte continuava com os seus ataques rápidos e aos 58′, Son faz a segunda assistência no jogo para Kane fazer 2-1. Logo de seguida, Kane podia ter feito o 3-1, mas falhou na cara de Ederson.
Aos 65′ Lloris redime-se e faz uma grande defesa a remate em arco de Gundogan! O City corria atrás do prejuízo e fazia uma pressão ofensiva devastadora que revelou frutos já nos 90+2! Romero faz mão dentro de área e Mahrez empata da marca de penalti! No entanto, o jogo só acaba quando o árbitro apita e Kane ainda faz o 3-2 aos 90+5! Kulusevski ganha a linha e cruza para Kane cabecear para o fundo da baliza, e bisar no encontro! Estava garantida a vitória para os ‘Spurs’ e Conte dá pontapé na crise!
Homem do jogo: Gundogan
Destaques: Gundogan deu um recital, jogou e fez jogar. Cancelo anda numa forma discreta. Ederson ainda adiou a vitória dos ‘Spurs’ e De Bruyne e Bernardo tentaram pegar no jogo, mas o Tottenham defendeu com muitos homens e linhas baixas. No Tottenham, Son bisou nas assistências e Kane nos golos! Kulusevki marcou o primeiro golo na partida e assistiu para o golo da vitória! Romero cometeu penalti e Lloris demonstra insegurança!
11 Manchester City: Ederson; Walker, R. Dias, Laporte e Cancelo; Gundogan, Rodrigo e De Bruyne; Sterling, Bernardo e Foden
11 Tottenham: Lloris; Ben Davies, Romero e Dier; Sessegnon, Hojberg, Bentancur e Emerson; Son, Kulusevski e Kane
Manu
19 de Fevereiro, 2022 em 20:57
Isso é futebol! Melhor liga do mundo.
O Kane parra mim é o 9 mais completo neste momento, nem imagino como seria se ele jogasse num real bayern city ou liverpool
Jogador Extra
19 de Fevereiro, 2022 em 23:15
Verdade! A Bundesliga também é muito competitiva e cheio de golos, mas a Premier tem outro encanto!
O Kane estava tão bem no City… Pensando que não já vai fazer 29 anos, começa a ficar tarde para ele!