Conecte-se connosco

Futebol Internacional

Lewandowski admite saída e coloca pressão no Bayern Munique

Lewandowski, que se encontra ao serviço da selecção, confirmou a sua vontade de partir.

Avatar photo

Publicado

a

O Bayern Munique vai sucumbir a esta pressão e vamos ver Lewandowski por Mané?

Será estranho o polaco ser substituído por um extremo, apesar do senegalês ter actuado como avançado centro nesta segunda fase da temporada, todavia isso não é sinónimo de golos, ao contrário de Lewandowski, que destruiu a Bundesliga nas últimas épocas. Neste sentido, será estranho não chegar um homem golo à Baviera, o problema é que não existem muitos avançados neste registo, ainda para mais já deixaram fugir a principal alternativa para o Manchester City.

Com este cenário, a principal alternativa e numa jogada de futuro, o gigante alemão poderá atacar Christopher Nkunku, avançado do Leipzig, e que já conhece o técnico Julian Nagelsmann.

Se havia dúvidas, Robert Lewandowski dissipou-as todas! O dianteiro, que se encontra ao serviço da selecção, confirmou a sua vontade de partir:

“A minha etapa no Bayern Munique terminou. Não vejo possibilidades de continuar a jogar pelo clube e a venda é a melhor solução para ambas as partes. O Bayern é um clube sério e espero que não me impeça de sair só porque sim», disse o avançado.

Quem está a apreciar este show todo é o Barcelona, que esfrega as mãos com o interesse do atacante em rumar à Catalunha e puder contratar Lewa que marcou 344 golos em 375 jogos!

Interessante vai ser também verificar como é que Laporta vai conciliar o valor da sua transferência e o seu salário, com as possíveis contratações de Marcos Alonso e Azpilicueta, bem como as já confirmadas chegadas de Kessié e Christensen, visto que o clube culé se encontra bem acima do tecto salarial permitido.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Classificações

Tendências