Conecte-se connosco

Futebol Internacional

Mourinho é salvo pelos miúdos! Roma estava a perder por 2-0 mas recuperou desvantagem. Verona dominou na 1º parte, mas adormeceu na segunda!

Avatar photo

Publicado

a

Roma 2 (Volpato, 65′; Bove, 82′) – Hellas Verona 2 (Barak, 5′; Tameze, 20′)

Reina o desastre, desorganização e tristeza em Roma!

Mourinho levou baile do Hellas Verona e ainda não percebeu que defender com muitos não é sinónimo de defender bem! No entanto, conseguiu recuperar uma desvantagem de dois golos a ter que recorrer aos miúdos!

Logo aos 5 minutos, o Hellas Verona já se encontrava em vantagem! Num livre estudado, Rui Patrício podia ter feito melhor mas desviou para o meio da área, onde Barak não desperdiçou a oportunidade para fazer o 1-0! Do lado da Roma só Gyan acelerava com o jogo, mas muito desastrado no momento de soltar a bola. A instabilidade na defesa romana imperava e aproveitava o Verona para aumentar a vantagem aos 20 minutos! Numa jogada com quase toda a equipa da Roma dentro de área, Tameze aproveitou a passividade e fez o 2-0. A Roma não mostrava argumentos para mudar o resultado e foi para o intervalo a lamentar apenas os seus erros.

Mourinho mexeu ao intervalo e tirou Vinã (sempre mediano nas suas acções) e Sérgio Oliveira, já amarelado. Até que ao minuto 65, Volpato, 3 minutos depois de entrar, reduz para 1-2 numa bola perdida dentro da grande área. Bove entrou para fazer o empate aos 82′, num remate que surpreendeu o guarda-redes. Até ao final, os pupilos de Mourinho ainda tentaram a reviravolta, mas voltam para casa apenas com 1 ponto conquistado com muito suor!

Destaques: Bove e Volpato entraram para salvar Mourinho, enquanto Sérgio Oliveira foi uma nulidade, tal como toda a defesa! Do lado do Verona, vão lamentar-se por deixarem dois pontos na capital! Barak e Tameze deram vantagem ao Verona, mas Simeone mostrou-se pouco e na segunda parte não incomodaram!

11 Roma: Rui Patricio; Karsdorp, Smalling, Kumbulla e Viña; Cristante, Sérgio Oliveira, Pellegrini e Maitland-Niles; Afena-Gyan e Abraham

11 Verona: Montipo; Casale, Gunter e Ceccherini; Lazovic, Ivan Ilic, Tameze e Faraoni; Caprari, Barak e Simeone

2 Comentários

1 Comentário

  1. Manu

    19 de Fevereiro, 2022 em 21:02

    O Mourinho já não tem nada a acrescentar ao futebol. Está taticamente ultrapassado.
    Já foi o seu tempo, tem de dar lugar aos outros, mas com a nossa sorte já estou a ver que ainda vai parar a seleção nacional.

    • Avatar photo

      Jogador Extra

      19 de Fevereiro, 2022 em 23:21

      É um suplício ver jogos do Mourinho! Jogos tacticamente horríveis, ofensivamente não existe rigorosamente nada!
      Não tenho a menor dúvida que será o próximo passo de Mourinho! Tenho para mim que está só à espera que o Ronaldo se retire, como supostamente se dão mal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Classificações

Tendências