Manchester United 3 (Ronaldo, 11′,37′ e 82′) – Tottenham 2 (Kane 34′ g.p; Maguire 72′ a.g)
O Manchester United, com Dalot e Ronaldo de início, defrontou o Tottenham, concorrente na luta pelo top 4, e levou a melhor com um super-Ronaldo, hoje em Old Trafford!
Na primeira parte, aos 11′, Ronaldo inaugura o marcador à lei da bujarda, com um remate fortíssimo, sem hipóteses para Lloris! O Tottenham crescia no jogo e viu Dalot tirar um golo em cima da linha a Eric Dier. No entanto, aos 34′, Telles faz mão dentro de área, e Kane faz o 1-1, da marca de penalti.
Ronaldo não estava satisfeito, e aos 37′, bisa no encontro a passe de Sancho, no 2-1!
Para a segunda parte, Ronaldo era o único que ameaçava a baliza dos ‘Spurs’ mas Lloris mantinha-se atento. Até que aos 72′, Maguire faz auto-golo, e deixa o resultado em 2-2. Cristiano Ronaldo não estava para meias medidas, e completa o hat-trick com uma cabeçada aos 82′! Estava feito o 3-2 para o Manchester United, e o resultado não mais se alterou até ao final do apito!
Com esta vitória, o Manchester ganhou mais distância pontual perante o Tottenham e sobe para o 4º lugar, embora o Arsenal tenha 4 jogos a menos e apenas menos 2 pontos!
Homem do jogo: Ronaldo
Destaques:
Nos ‘Reds Devils’ a noite foi de Cristiano Ronaldo que fez um hat-trick com um golaço e mais umas oportunidades! Dalot tirou um golo em cima da linha e Sancho assistiu. Rashford está numa forma lastimável enquanto Telles fez um penalti mas redimiu-se com a assistência para o 3º golo. Maguire fez um auto-golo enquanto De Gea nada podia fazer nos golos sofridos.
Nos ‘Spurs’, o meio campo, com Hojberg e Bentancur, sofre de falta de imaginação e pouco ajudam no momento ofensivo, sendo que as despesas atacantes ficam entregues a Son, Kane, que marcou, e Kulusevski, sendo que este último mostra que veio para causar estragos na Premier League com o seu drible curto, enquanto Son e Kane estiveram apagados.
Man. United: De Gea, Dalot, Varane, Maguire e Alex Telles, Matic, Fred e Pogba; Rashford, Ronaldo e Sancho
Tottenham: Lloris, Doherty, Romero, Dier, Ben Davies e Reguilón; Bentancur e Hojbjerg; Kulusevski, Son e Kane